arrow_backVoltar

Melhor pedir

Burger King sugere delivery, em filmetes

13.05.20

Com base nas principais buscas do público no YouTube durante a quarentena, o Burger King e a agência Ginga desenvolveram alguns filmetes (veja dois deles, abaixo), que serão exibidos de maneira customizada de acordo com os interesses dos usuários na plataforma de vídeos, com o objetivo de promover o delivery da rede de fast food.

Os bumper ads procuram mostrar que o consumidor pode deixar o seu dia melhor pedindo os combos BK. Quem estiver procurando vídeos sobre como cozinhar nessa quarentena, por exemplo, poderá ser impactado pelo filmete que recomenda o delivery da marca ao invés de ter que lidar com uma pilha de louças para lavar.

"Estamos vivendo uma situação sem precedentes e o Burger King quer continuar se posicionado como uma marca parceira do consumidor, mesmo em casa", afirma Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Ginga

Cliente: Burger King

Campanha: Delivery Bumper

Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez

Direção de Planejamento: Marcos Brabo

Direção de Criação: Tulio Tavanielli

Direção de Arte: Mayara Moreira, Stefano Tavanielli

Redação: Natália Paixão

Planejamento: Chimene Demski, Nathália Camacho

Gerente de Projetos / Atendimento: Marcus Macarroni, Paulo Novais

Mídia & B.I.: Sandro Copolla, Luiz Garcia, Leticia Ricardo, Benjamim de Castro

Aprovação do Cliente: Ariel Grunkraut, Thais Souza Nicolau, Filipe Botton, Fernanda Harb, Vinicius Simon, Maria Eduarda Zocchi Darme

Produtora: CORE

Direção Geral: Regiane Lopes

Coordenação de Produção: Carolina Aguiar, Francine Azevedo

Montagem / Motion / Finalização: David Hoffman

Melhor pedir

/