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Méqui Sampa

McDonald’s lança, junto com Perdigão, sanduíche em homenagem a SP

23.01.20

Após muito barulho nas redes sociais, quando o McDonald's, junto com a Perdigão, perguntou qual é o sanduíche com a cara de São Paulo, o mistério foi revelado. Mortadela é o ingrediente que será usado na versão especial a ser vendida em um único dia, o 25 de janeiro, data de aniversário de São Paulo.

Criado para ser oferecido apenas no Méqui 1.000, o Méqui Sampa, como foi batizado o sanduíche de mortadela, traz ingredientes exclusivos. Além da mortadela Ouro Perdigão, ele leva queijo emental e maionese artesanal e é servido em pão de brioche. O quitute será vendido por R$ 20,90; a McOferta Média sairá por R$ 25,90. A venda dos sanduíches é limitada e está sujeita à disponibilidade.

Essa é mais uma das criações especiais para o Méqui 1.000, inaugurado em outubro passado na avenida Paulista 1811, em um endereço icônico. O restaurante foi pensado para promover experiências exclusivas e interativas para os consumidores (leia mais aqui sobre sua abertura).

A ação do Méqui Sampa foi criada pela DPZ&T. Conta com peças de mobiliário urbano e desdobramentos nas redes sociais da rede de fast food e da Perdigão.

O McDonald's realizará também no sábado uma ação de gameficação por meio do aplicativo da empresa. Consumidores que visitarem pontos turísticos na região da Paulista na data ganharão cupons de desconto exclusivos do app, de acordo com a geolocalização.

O Méqui tem uma relação muito especial com São Paulo e criar o Méqui Sampa é nossa maneira de homenagear a metrópole com o que fazemos de melhor: criar sabores que ficam na memória e experiências inesquecíveis”, afirma, em comunicado, João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Sanduíche de mortadela é um pedido clássico dos paulistanos. Marcelo Suarez, diretor de marketing das marcas de consumo da BRF, diz que o produto da Perdigão é o mais vendido da capital paulista entre os apreciadores do ingrediente. "É uma honra presentear a cidade com esse clássico que faz parte da cultura de São Paulo”, explica. “A parceria com o McDonald’s está em sintonia com a proposta de Perdigão que é a de compartilhar momentos que envolvem boas histórias e memórias afetivas”, completa.

Méqui Sampa

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