arrow_backVoltar

Merry Go Round

Mastercard lança single integrado à identidade sonora

08.01.20

A Mastercard aprofunda a forma como as pessoas se conectam com sua marca. Depois de ter lançado no ano passado sua identidade sonora, agora a empresa a embala por meio de um single que está sendo apresentado nesta quarta-feira, 08.

Com a colaboração do compositor e produtor Niclas Molinder, a companhia envolveu novos artistas globais para criarem experiências musicais que tragam novo significado e propósito à marca. Desse modo surgiu o single “Merry Go Round”, que conta a história de um novo começo e uma nova oportunidade, viabilizada por possibilidades priceless.

Para a primeira faixa musical, a Mastercard teve a colaboração da artista sueca Nadine Randle, que integrou orgânica e autenticamente os valores da marca e a identidade sonora da empresa (confira no vídeo abaixo). O som estava programado para estrear em uma live no CES, em evento em parceria com a iHeart Radio, nesta quarta.

O som é a nossa próxima fronteira para a expressão da marca e uma maneira poderosa de alcançarmos os consumidores por meio das paixões que nos conectam”, declarou Raja Rajamannar, CMO da Mastercard.

Merry Go Round” poderá ser ouvida na RADIO.com e estará disponível para download em breve nos principais serviços de streaming de música. A canção é o primeiro single de um álbum que deverá ser lançado pela Mastercard no final deste ano.

Estou emocionada por colaborar com a Mastercard em seu primeiro single. A marca sonora excepcionalmente flexível acrescenta uma dimensão dinâmica ao ‘Merry Go Round’, que transmite paixão e otimismo - dois princípios fundamentais da identidade da Mastercard e importantes ensinamentos da própria música”, afirmou, em comunicado, a cantora Nadine.

Integrada em mais de 7,6 milhões de pontos de pagamento no mundo, a marca sonora da Mastercard serve como um reforço de áudio na segurança e autenticidade das transações, proporcionando tranquilidade aos consumidores durante suas compras.

Merry Go Round

/