arrow_backVoltar

Mês do Orgulho LGBTQIA+

Vans destaca processo criativo e autenticidade, em campanha

10.06.21

A marca de vestuário e calçados Vans, de Los Angeles, apresenta campanha para o Mês do Orgulho LGBTQIA+, narrando a história de criativos de diferentes indústrias que assumem o processo de criação como algo autêntico, com o foco em "viver no momento".

Além do filme principal (assista abaixo), o esforço é composto por outros quatro vídeos (veja abaixo), que procuram captar as narrativas do poeta e ator Tyris Winter (He/Him), baseado em Los Angeles; de Serena Isioma (They/She), musicista e compositorx baseadx em Chicago; de Mich Miller (They/Them), artista plasticx baseadx em Nova York e Chicago; e de Sam McGuire (He/Him), fotógrafo e skatista baseado em Los Angeles.

A Vans também está doando US$ 200 mil para quatro instituições que lutam pelos direitos LGBTQIA+ ao redor do mundo todo, incluindo para a organização Casa1, no Brasil.

Na ficha técnica está o ítalo-brasileiro Bruno Luglio, regional creative director da Vans em Los Angeles.

Mês do Orgulho LGBTQIA+

/