arrow_backVoltar

Mesmo Look do Dia

Electrolux incentiva consumo consciente

22.10.20

A Electrolux apresenta sua nova lava & seca Máquina de Cuidar, com campanha criada pela DPZ&T (assista ao filme, abaixo).

Para mostrar que o produto possui atributos sustentáveis e sensores inteligentes, que "garantem maior durabilidade para as roupas", a agência realizou a ação "Mesmo Look do Dia".

A apresentadora Fátima Bernardes repetiu uma peça de roupa em dois programas consecutivos. No dia seguinte, revelou-se que a Electrolux estava por trás da iniciativa, que incentiva o consumo consciente.

Paralelamente, nomes como Hugo Gloss, Alfinetei e Diva Depressão convidaram o público a se engajar no movimento, usando a hashtag #mesmolookdodia.

"Na Electrolux, quando desenvolvemos produtos, sempre prezamos pela economia de recursos. Através do movimento, queremos conscientizar o máximo de pessoas ao mostrar que quando cuidamos das nossas roupas, com produtos mais eficientes e sustentáveis, consumimos com mais consciência e contribuímos positivamente para o planeta", defende Cris Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux na América Latina.

"Utilizamos todo o poder de gerar conversas da Globo com uma ação multimeios, que vai muito além de uma ação de merchandising tradicionalmente conhecida e potencializa os resultados do cliente", defende Paulo Ilha, vp de mídia da DPZ&T.

A campanha terá desdobramentos no meio digital e nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Cliente: ELECTROLUX DO BRASIL S.A

Data de produção: outubro/2020

Produto: Lava&Seca

Título: Fantasia
Agência: DPZ&T Comunicações LTDA

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Diretores-Executivos de Criação: Laura Esteves e Rafael Ziggy
Diretor de Criação: Silvio Amorim
Supervisor de Criação: Danilo Dualiby
Criação: Felipe Gall, Bruno Landi, Marcelo Fiuza, Junior Carvalho
Atendimento: Ana Coutinho, Rodrigo Moraes, Ana Castro e Carolina Cavallini
Projetos: Marcos Yamamura e Priscila Martins
Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Juliana Roschel, Igor De Castro, Gabriele Padua, Ana Wallner e Allana Brito
Fernando Diniz, Mark Cardoso, Aline Alonso, Filipe Andrade, Daniele Novaes e Adriano Martinez
Mídia: Paulo ilha, Kaline Lessio, Mariana Gomes e Nathan Adelino
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Mila Alves, Andréa Faustino, Mitzy Garcia, Fernanda Barros e Sofia Lima
RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Guilherme Rodrigues Silva, Matheus Gomes, Ana Paula Ananias e Fernanda Assato
Produtora de imagem: Saigon Filmes
Direção de Cena: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Diretor de Arte: Guilherme Marini
Figurinista: Juliana Prysthon
Produtor de locação: Kleber Pereira
Produtor de Casting: Flávia Cocozza
Produtor de objetos: Ana Paula Cordeiro Braga
Maquiador: Ana Paula Cordeiro Braga
Culinarista: Luiz alfredo ferreira de Assis
Atendimento Produtora: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
Direção de fotografia: Agustin Claramunt
Pós-Produção: Virgini Fares / Malu Leopassi
Cor: Bleach Filmes - Sergio Pasqualino
Montagem: Rami D’Aguiar
Finalização: Equipe Saigon
Finalizadora: NASH Production
Trilha Sonora: Institucional Electrolux
Produtora de Audio: Lucha Libre Audio
Maestro: Paulinho Corcione
Finalização de Audio: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Mesmo Look do Dia

/