Miami Ad School Brasil

Fabio Fernandes em aula inaugural online

07.01.21

O criativo Fabio Fernandes é o convidado da Miami Ad School Brasil para a aula inaugural dos cursos de Redação Publicitária, Direção de Arte, Design Gráfico e Creative Technologydo 1o. trimestre de 2021.

O evento será transmitido via Facebook e Zoom, na segunda-feira (11), às 19h. A aula será aberta para alunos e demais interessados e contará com a mediação de Daniel Brito, coordenador da Miami Ad School Rio de Janeiro e presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro. O público poderá interagir, via chat.

Para participar, é necessário preencher cadastro aqui. Os inscritos receberão o link de acesso no mesmo dia do evento.

No ano passado, Fernandes participou do Clube Insights, projeto do Clube de Criação que promoveu palestras, entrevistas e bate-papos com nomes expressivos do cenário da comunicação nacional e internacional, focando no valor da criatividade, leia e assista aqui.

Miami Ad School Brasil