arrow_backVoltar

Michelob Ultra e ESPN

McEnroe em partida de tênis contra seus próprios avatares virtuais

06.05.22

A marca de cerveja Michelob Ultra e o canal de TV por assinatura ESPN colocarão, neste sábado (7), John McEnroe jogando contra ele mesmo em uma partida de tênis "real versus virtual".

Agora com 63 anos, ele jogará contra avatares virtuais projetados por inteligência artificial e machine learning para jogar como cinco versões do McEnroe mais jovem, em diferentes estágios de sua carreira.

A ação faz parte da nova campanha de Micholob Ultra, "It’s Only Worth It If You Enjoy It".

"Celebrar a carreira de John McEnroe – um dos atletas mais lendários do planeta – é [uma] maneira poderosa de entregar o ethos da Michelob Ultra como marca", afirma o português Ricardo Marques, vice-presidente de marketing da Michelob Ultra US e global.

"Usando tecnologia de ponta, Michelob Ultra desafiou John para uma partida contra cinco avatares diferentes de si mesmo, que foram programados e projetados para jogar de modo parecido com John ao longo de sua carreira. Colaboramos com John para selecionar aqueles que pareciam mais pessoais para ele: 1979, 1981, 1982, 1984 e 1992 – seu último ano jogando profissionalmente", completa Marques.

"Tive altos e baixos como todo mundo, e o que aprendi com o tempo é apreciar a jornada. Não importa o que aconteça, você precisa encontrar tempo para saborear a experiência e lembrar que só vale a pena se você gostar", afirma McEnroe.

 

Michelob Ultra e ESPN

/