Millions of Better Choices

Oakberry em campanha da Bob

13.01.22

A Oakberry, rede brasileira de fast food saudável, presente em diversos países, lança a campanha ‘Millions of Better Choices’ com o objetivo de padronizar a comunicação da empresa globalmente.

O filme que ancora a comunicação - assinada pela agência Bob - será veiculado pela primeira vez neste fim de semana, durante a pré-cobertura do Super Bowl que o canal ESPN faz para o Brasil.

O insight para a escolha da estratégia, que teve início há três anos, foi a opção Oak Bowl, presente no cardápio da empresa, que mostra que a palavra Bowl faz parte do cotidiano da Oakberry. “A proposta não se refere apenas às milhões de possibilidades de se montar o Oak Bowl, mas também às inúmeras escolhas que fazemos todos os dias. Acreditamos que uma vida de boas escolhas é uma vida melhor”, defende Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da marca.

A Oakberry estará presente em toda a cobertura da ESPN ao Superbowl 2022, dos "playoffs" até a grande final, que decidirá o campeão desta temporada da National Football League (NFL).

Agência: Bob

Título: Millions of Better Choices

Anunciante: OAKBERRY Açaí Bowls

Produto: Super Bowl 2022