arrow_backVoltar

MIT Drivelines

Mitsubishi se inspira em estética de companhias aéreas, em campanha

19.02.21

Para incentivar as pessoas a realizarem viagens sem precisar ir até o aeroporto, a Mitsubishi apresenta a "MIT Drivelines", uma "companhia 4x4 de viagens" inspirada na estética das empresas aéreas fictícia, e que convida o público a descobrir o Brasil a bordo dos utilitários da marca.

Criada pela Tech and Soul, a campanha conta com filme para TV e para o meio digital (assista abaixo), que mostra "comissárias" da MIT Drivelines. O enredo se baseia nos elementos observados durante as viagens de avião, trazendo inclusive a identidade sonora dos aeroportos.

"Em uma época de distanciamento social, as viagens de carro aumentaram consideravelmente e o MIT Drivelines é um verdadeiro guia com informações sobre lugares incríveis do país", pontua Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

O esforço conta com um hotsite, onde é possível encontrar conteúdo sobre turismo e um programa de parcerias - para proprietários de veículos Mitsubishi - em hotéis e restaurantes indicados nos roteiros.

"A campanha mostra que é possível viajar de carro com todo o conforto das poltronas de primeira classe, tecnologia das aeronaves mais modernas e visuais incríveis na janela", argumenta Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Ficha Técnica:

Cliente: Mitsubishi
Campanha: Drivelines
Agência: Tech and Soul
Direção de criação: Flavio Waiteman, Daniel Magri, Renan Bulgari, Fabiano Feijó
Criação: Daniel Magri, Renan Bulgari, Fabiano Feijó, Guga Dias da Costa, Paulo Ottaviani, Giulio Pinoti, Cristiano Bernardo, José Scorzelli, Eduardo Cometi
Planejamento: Iracema Sydronio
RTVC: Daniela Andrade e Maysa Berber
Mídia: Ricardo Barros e Diego Oliveira
Aprovação cliente: Letícia Mesquita e Marcelo Benaci
Produtora: 7Filmes
Diretor: Eugenio Seppi Veja
Direção de fotografia: Bruno
Montagem: Equipe 7Filmes
Atendimento: Carolina Freire
Produção filme: Helio Fontana
Coordenadora de pós produção: Marina Morena
Pós-produção/finalização: Equipe 7Filmes
Produtora Som: Blood Audio
Produtor: Otavio de Moraes
Locutor: Dani Monaco
Atendimento: Carol Belem

MIT Drivelines

/