arrow_backVoltar

Mornings need Coffee Mate

Guaxinins invadem casa, em campanha para marca da Nestlé

31.03.21

O Coffee Mate, creme sem lactose da Nestlé, defende que uma xícara de café pode ser tão boa a ponto de salvar uma manhã ruim, em campanha lançada no mercado canadense.

Um dos filmes, "House of Raccoons" (assista abaixo), apresenta uma família de guaxinins invadindo a cozinha de uma casa e devorando tudo que veem pela frente. A solução para que os donos do local não se desesperem? Café com Coffee Mate.

Um segundo comercial, "Skinhole" (veja abaixo), mostra um enorme buraco que surge repentinamente em uma cozinha.

No final, a assinatura completa: "Mornings need Coffee Mate". A criação é da McCann do Canadá.

Ficha Técnica:

CLIENT
CLIENT: Nestlé Canada

AGENCY
AGENCY: McCann Canada

CHIEF CREATIVE OFFICER: Josh Stein

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTORS: Bill Schaefer and Ihar Turtsou

AGENCY PRODUCER: Tracy Luong

ACCOUNT MANAGEMENT: Emily MacLaurin-King, Jill Simmonds, Claire Morand

STRATEGY: Aviva Frenkel and Michael Kates

PRODUCTION
PRODUCTION: Circle Productions

DIRECTOR: James Haworth

EXEC PRODUCER: Laurence Payne and Karen Tameanko

DOP: Barry Parrell

PRODUCTION DESIGNER: Dillon McManamy

LINE PRODUCER: Erica Parks

CASTING: Shasta Lutz (Jigsaw Casting)

EDITORIAL
EDITOR: Jackie Roda (Married to Giants)

ASST. EDITOR: Matthieu Belanger

COLOUR: Wade Odlum (Alter Ego)

ONLINE: Wingman

ARTISTS: James Andrews and Sean Douglas

MUSIC AND SOUND
AUDIO: Ian Boddy, Vanya Drakul and Lauren Davies (Pirate Toronto)

Mornings need Coffee Mate

/