arrow_backVoltar

Mudança

Vp nacional de criação da Ogilvy de casa nova

04.05.18

Vice-presidente nacional de criação da Ogilvy Brasil desde janeiro 2016, Claudio Lima deixa chega a agência para assumir o cargo de CCO (Chief Creative Officer) da Cheil Brasil.

Antes de chegar à Ogilvy, Lima atuou na Y&R Miami, David São Paulo, Wieden+Kennedy Portland e DraftFCB Nova York. O criativo já trabalhou com a contas como Coca-Cola, Pfizer, Unilever, Nestlé, Kimberly-Clark e FedEx.

"Estou muito ansioso com o desafio da Cheil Brasil. É uma agência completamente diferente de outros lugares onde trabalhei. Super focada em tecnologia e com Samsung como nosso maior cliente e um gigante potencial criativo. Deixo a Ogilvy agradecido, e sigo para uma nova casa onde vou trabalhar com amigos como o Evandro Guimarães", conta Lima ao Clubeonline.

"A chegada do Claudio é um grande passo para nós, que estamos sempre nos reinventando. É um investimento que nos levará a ser a melhor agência dentro da Samsung, nosso principal cliente, além de nos trazer visibilidade para irmos em busca de novos clientes", defende Evandro Guimarães, managing director da Cheil Brasil.

"O primeiro e maior foco do trabalho será na operação Brasil. Mas vou também trabalhar com os escritórios da América Latina e explorar oportunidades globais. Queremos que a região consiga uma melhor performance e comece a exportar criatividade para toda a rede", observa Lima.

Na Ogilvy Brasil, o espanhol Felix Del Valle, ECD da agência, segue liderando a área, com o suporte dos diretores executivos de criação Marcio Fritzen e Guiga Giacomo, ambos promovidos em abril (leia aqui). Del Valle está há um ano no escritório da Ogilvy em São Paulo (aqui) - anteriormente trabalhava na Ogilvy Rio, onde chegou em 2015.

Mudança

/