Contratações e Promoções

Promovidos

Ogilvy anuncia diretores executivos de criação

abril

Ogilvy Brasil acaba de anunciar a promoção de Guiga Giacomo e Márcio Fritzen, até então diretores de criação. Os profissionais passam agora a responder como diretores de criação executivos da agência.

Diretor de arte por formação, Guiga, em sua segunda passagem pela Ogilvy, atuava há dois anos na casa como DC. Também atuou em agências como AgênciaClick (atual Isobar Brasil), AlmapBBDO e Pereira&O'Dell.

Fritzen, há quatro anos na Ogilvy Brasil, chegou como redator e em 2015 foi promovido a DC. Trabalhou anteriormente na Leo Burnett Tailor Made, Lew'Lara/TBWA e DM9DDB.

Guiga Giacomo e Márcio Fritzen