Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gebara e Nara lançam a WoodySM2
Woody Gebara oficializa sua associação à SM2, dos sócios Salomão Gil e Mário Mascioto, fundando a WoodySM2 Negócios Criativos. O profissional traz com ele Flávio Nara, que também é ex-MPM e será o quarto sócio da operação. Nara ocupará a diretoria de atendimento e novos negócios.
A agência informa ainda que reúne 20 clientes e faturamento em torno de R$ 35 milhões. Na carteira, são novidades as contas da Casa do Pão de Queijo, Delphi Eletronics e Anglo Sistema de Ensino. As três contas vão trazer um incremento de R$ 7 milhões à empresa.
Gebara é redator e iniciou sua carreira na Y&R. Criou para C&A, Burger King, Danone, Ford, Leroy Merlin, Philco, Banco IBI e Sulamerica. Foi fundador da MPM e ali exerceu o cargo de vice-presidente associado, por dois anos.
Não estamos criando nenhum novo modelo de agência. O que podemos dizer é que estamos sintonizados com o atual momento de transformação da propaganda e da comunicação. As coisas estão mudando muito rápido. Não importa se é 360º, below the line, on, off-line ou se vamos criar uma campanha com o bom e eficiente comercial de 30 segundos. O que importa é poder atender todas as necessidades de comunicação do cliente, funcionando como uma integradora de todas as disciplinas disponíveis. É nisso que estamos interessados, diz Gebara.
Para Flavio Nara, o slogan Negócios Criativos foi adotado por tratar de uma vocação natural de todos os sócios: Tanto eu quanto os outros sócios gostamos de fazer propaganda para obter resultados. Toda a transformação pela qual a publicidade está passando baseia-se nisso. Estão questionando demais veículos, novas mídias, ferramentas, mas acho que temos mesmo é que nos concentrar em idéias que proporcionem bons negócios para os anunciantes.
Gebara vai dirigir a criação junto com Waldir Costa. Waldir deixou a Avanti (house da C&A), onde criou junto com Woody o conceito Abuse Use C&A e o personagem Sebastian, ícone da marca há 17 anos e que continua no ar até hoje. Waldir também passou pela Dentsu/Young&Rubicam (Japão), Praxis Propaganda e Rede Globo.