arrow_backVoltar

Mudanças

CEO global deixa Leo Burnett

05.02.18

presidente e CEO global da Leo Burnett Worldwide, Rich Stoddart, vai deixar a agência. Mark Tutssel, global chief creative officer da rede, acumulará o cargo de chairman executivo, mantendo sua função anterior.

No final do ano passado, a Publicis eliminou todos os títulos de CEOs globais, o que significa que Tutssel substituirá efetivamente Stoddart como principal executivo da agência.

"A nomeação de Mark reforça a importância da criatividade no coração dos serviços oferecidos pelo Publicis Groupe", diz o comunicado oficial do Grupo.

Stoddart se juntará, em abril, à empresa de marketing InnerWorking, com sede em Chicago, como presidente e CEO. O executivo passou mais de duas décadas na Leo Burnett, tornando-se presidente para a América do Norte em 2005, antes de ser promovido e assumir o cargo de CEO em 2015. A partir do início de 2016, ele passou a acumular os títulos de CEO mundial e norte-americano (leia aqui). Um ano depois, a Leo Burnett nomeou o ex-presidente da Starcom, Andrew Swinand, como novo CEO nos EUA.

Recentemente, o veterano Nick Law, ex-R/GA, foi anunciado como CCO global do Publicis Groupe e presidente do Publicis Communications (leia aqui). Na semana passada, Alexandra von Plato foi apresentada como primeira CEO do sexo feminino da Publicis Health (aqui).

 

Mudanças

/