arrow_backVoltar

Mudanças

Globo flexibiliza espaços comerciais

14.05.19

A Globo anuncia a flexibilização de seus espaços comerciais na telinha, além do lançamento de novos formatos digitais, na Globo.com.

Desde essa segunda-feira (13), é possível a inserção de filme de 10 segundos em toda programação da emissora na TV aberta, incluindo as afiliadas da Globo, sem limite de quantidade por atração.

Além disso, agora abriu-se a possibilidade de veiculação de comerciais de 15 segundos nos intervalos do "Jornal Nacional".

A novidade também está disponível para o mercado regional.

"As entregas de campanhas e mensagens das marcas precisa evoluir junto com as mudanças dos hábitos de consumo de conteúdo. Para isso, é necessário testar novos formatos, experimentar diferentes possibilidades para entender quais delas impactam e engajam as pessoas de forma positiva. Acreditamos na experimentação como melhor caminho para entregar formatos comerciais relevantes e que permitam uma relação cada vez mais próxima entre anunciantes e seus consumidores, independentemente da janela de consumo do conteúdo", comenta Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados Globo.

Já no ambiente digital, foram lançados três formatos comerciais: o Banner Contextualizado, desenvolvido para entregar conteúdo editorial e campanhas em um mesmo formato; o Leads Globo, que permite que consumidores realizem cadastro para receber informações de marcas sem deixar o ambiente da Globo.com; e o Branded Stories, formato de entrega de conteúdo vertical e em carrossel na home do Gshow.

Mudanças

Globo flexibiliza espaços comerciais

/