arrow_backVoltar

Mudanças

Z+ vira Havas+ e expande para RJ

14.10.19

A marca Z+, agência do Grupo Havas, deixa de existir no Brasil. Em seu lugar, nasce a Havas+ (Havas Plus), comandada por Marcos Lacerda (head), Alexandre Vilela (diretor geral de criação), Gustavo Otto (diretor geral de planejamento e conteúdo) e Jairo Soares (diretor geral de operações e mídia).

"Um dos grandes desafios que recebi foi estruturar uma nova operação e, principalmente, construir um novo modelo de agência, alinhado com as necessidades do negócio das marcas hoje: respostas criativas consistentes e uma conexão profunda entre negócio, cultura e pessoas", comenta Lacerda, que desde o final de agosto estava à frente da Z+ e que era managing director da BETC/Havas.

O Grupo também anuncia a abertura de uma nova sede no Rio de Janeiro, para atender clientes como Belmond/Copacabana, Emirates, Globo Internacional, Michelin, Norte Energia e TIM.

Em São Paulo, agora sob a bandeira Havas+, a agência continua criando para AACD, Adidas, Cinemark, CAOA, Hyundai, entre outros.

Na capital paulista, a Havas+ vai integrar em sua estrutura à agência nativa digital Versão Beta, fundada e liderada por Roberta Raduan e Sergio Caruso. A operação, que anteriormente respondia direto ao Grupo Havas, passa a fazer parte da Havas+.

 

Mudanças

Z+ vira Havas+ e expande para RJ

/