arrow_backVoltar

Mudanças

BBH de NY nomeia CEO, CCO e chairman

28.06.17

A BBH de Nova York tem uma nova equipe de liderança. A agência anuncia a contratação de Anthony Romano (ex-R/GA) para atuar como chief executive officer e promoveu o diretor executivo de criação Gerard Caputo e a global chief strategy officer Sarah Watson para as funções de chief creative officer e chairman, respectivamente. Watson também manterá seu cargo de CSO.

Romano, que iniciará o trabalho na casa nova no próximo mês e se reportará diretamente a Neil Munn, CEO global da BBH, passou três anos na R/GA, mais recentemente como svp para os EUA e head of client servicer e trabalhando diretamente com o fundador Bob Greenberg. Ele também ocupou o cargo de diretor geral na R/GA de Nova York.

O executivo também atuou na Publicis, Ogilvy e foi head de desenvolvimento de agência global da AOL, além de ter ocupado posições nas áreas de marketing na Polo Ralph Lauren e Gap.

Caputo foi diretor de criação e diretor executivo de criação na BBDO, Fallon, CP+B e Ogilvy, antes de se juntar à BBH há quatro anos. Já Sarah foi promovida ao cargo de global chief strategy officer em abril.

Em setembro do ano passado, o CEO Pat Lafferty e o chief creative officer Ari Weiss deixaram a agência.

Mudanças

BBH de NY nomeia CEO, CCO e chairman

/