arrow_backVoltar

Where to?

Flexibilidade de horário, em campanha do Uber

28.06.17

A BBH de Londres assina a campanha "Where to?", criada para o Uber e que tem o objetivo de ressaltar a flexibilidade de horários que tem um motorista da empresa.

Os dois novos comerciais (assista abaixo), ambientados em um armazém e em um supermercado, traz  funcionários cansados com a falta de capacidade de escolher quando começar e terminar seu trabalho.

A comunicação, que também conta com peças para rádio, é inspirada em uma pesquisa da YouGov, que revela que mais de 33% dos profissionais no Reino Unido afirmaram que já deram uma desculpa para deixar o trabalho cedo.

Ficha Técnica:

Brand: Uber
Head of marketing: Rachael Pettit
Brand lead: Mark Paterson
Campaign manager: Sarah Slater
Agency: Bartle Bogle Hegarty London
Creative director: Ian Heartfield
Creative team: Marc Rayon, Callum Prior
Business lead: Nic Manser
Account director: Peter Blaseby
Strategy director: Fernando Ribeiro
Strategist: Annie Little
Account manager: Alexandra Hearth
Producer: Victoria Baldacchino
Assistant producer: Sophie Hughes
Production company: Outsider
Director: Bart Timmer
Executive producer: Simon Elborne
Producer: Nick Sutherland-Dodd
DoP: Manel Ruiz
Post production: The Mill
Grade: Seamus O’Kane, The Mill
Editor/editing house: Billy Mead, Ten Three
Sound: 750 MPH

Where to?

Flexibilidade de horário, em campanha do Uber

/