arrow_backVoltar

Mude1Hábito

Unimed e Heads convidam a encarar subida em escada

10.05.17

Como parte da campanha Mude1Hábito, criada para o plano de saúde Unimed, Heads Propaganda adesivou a escada rolante de um shopping com a frase "E se você começar a praticar exercícios entre uma compra e outra?".

Um totem completava: "Subir degraus é um ótimo exercício. Que tal usar a outra escada?". A ideia era incentivar o público a encarar a escada convencional, localizada bem perto da rolante.

Uma câmera escondida captou as reações do público. No vídeo (assista abaixo), o placar marca a quantidade de pessoas que mudaram de escada naquele dia. No fim, um lettering conclui: “Hoje, 62 pessoas começaram a mudar 1 hábito. Comece você também em www.mude1hábito.com.br”.

A campanha Mude1Hábito busca encorajar as pessoas a adotar práticas de vida mais saudáveis.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica:

Título: MUDE 1 HÁBITO
Agência: Heads Propaganda
Diretor Geral: Erick Machado
Diretor de Criação: Kike Borell e Asterio Segundo
Redator: Gustavo Zotini
Diretor de Arte: Rafael Consani e Kike Borell
Atendimento: Daniel Ivanov
Planejamento: Isabel Aquino e Carla Purcino
Mídia: Felipe Zétola e João Feraioli
RTV: Fabiano Proença e Gabriela Alberti
Diretor Digital: Jimmy Nisgoski
Gerente de Projetos: Patricia Bruning e Heloisa Garcia
Cliente: Unimed Brasil
Aprovação: Marcelo Uchida, Bruna Mayo, Erinaldo Santana e Bruna Leal

Mude1Hábito

/