arrow_backVoltar

Mulheres que Causam

Dakota escala médica indígena, Juliana Paes e cia.

08.03.22

A marca de calçados Dakota lança a campanha "Mulheres que Causam", que apresenta sua coleção outono/inverno, criada pela Agência Bistrô.

As peças contam com a participação da atriz Juliana Paes; da médica cirurgiã da etnia Guarani Mbyá Myrian Veloso, nascida em uma aldeia indígena no Paraná; da modelo, digital influencer e criadora de um instituto para reabilitação de pessoas com deficiência Paola Antonini; e da mestre em políticas públicas e CEO da consultoria em diversidade Gestão Kairós, Liliane Rocha.

O esforço, lançado na semana do Dia Internacional da Mulher (celebrado nesta terça-feira, 8), é composto por filme para TV e para o meio digital (assista abaixo), peças para mídia out of home, pontos de venda e redes sociais.

"A Dakota quer celebrar as realizadoras. Aquelas mulheres que chegaram onde queriam e hoje podem comemorar cada conquista", comenta Gabriel Besnos, vp de criação da Agência Bistrô.

Ficha Técnica:

Dakota:

Cliente Isabel Maldaner (Dakota)
Bistrô:

Dir. de Criação Gabriel Besnos (Bistrô)
Dir. de Planejamento Bárbara Carrion (Bistrô)
Dir. Atendimento Paula Fonseca Flôres (Bistrô)

Equipe de produção:

Dir. Executiva, Patricia Veneziano (WBorn) Produção Executiva Marc Edenburg & Rafaella Molon (WBorn) Fotógrafo Jacques Dequeker (SP)
Film Maker Victor Daguano (SP)
Stylist Yan Acioli (Highfy)
Make & Hair. I Krisna Carvalho (SP)

Mulheres que Causam

/