arrow_backVoltar

Na Bahia

Campanha divulga mudança de nome do Iguatemi Salvador

05.02.15

O slogan “Shopping da Bahia”, adotado pelo Iguatemi Salvador na década de 80, agora é o novo nome do empreendimento, que completa 40 anos.

Para divulgar a novidade, a baiana Ideia 3 criou campanha composta por filmes para TV e cinema, jingle com diversas versões para rádio, anúncios para jornal e revista, outdoor e peças para mídia exterior e material no ponto de venda.

As peças apresentam a nova marca, criada pela agência David, responsável pela pesquisa e planejamento, numa parceria com a Ideia 3.

A comunicação, que quer mostrar que o Shopping da Bahia é de todos os baianos, conta com a participação de vários artistas locais, como Bell Marques, Durval Lelys, Saulo Fernandes, Felipe Pezzoni, Márcio Victor e Adelmo Casé, além de clientes do shopping, lojistas e fornecedores.

Ficha Técnica:

Agência: Ideia 3
Direção de Criação: Wilton Oliveira
Redação: Wilton Oliveira
Direção de Arte: Edgar Santos e Jan Hlavnicka
Direção de Atendimento e Planejamento: Moacyr Maciel e Renata Schubach
Supervisora de Atendimento: Hanne Rischard
Executiva de Atendimento: Julie Setenta
Assistente de Atendimento: Larissa Zanardi
Planejamento: Janaína Andrade
RTVC: Gladson Amaral e Renata Scavuzzi
Produção Executiva: Aline Pereira
Direção de Mídia: Ana Maria Almeida
Mídia: Marcus Gomes
Diretora de Produção: Vilma Palma
Produção Gráfica / Art Buyer: Paulo Tavares, Gilson Azevedo e Tais Luna
Produtora: Malagueta Filmes
Direção de Cena: Dainara Toffoli
Produtora de Áudio: Estúdio Elos
Criação de Jingle: Dito Martins e Wilton Oliveira
Fotos Estúdio: Saulo Kainuma
Fotos Paisagens: Eduardo Moody e Peu Accioly
Tratamento de Imagem: Custom Images

Valéria Campos

Na Bahia

/