arrow_backVoltar

‘Na nossa casa cabe todo mundo’

Casas Bahia destaca compromissos de inclusão

25.09.20

A rede varejista Casas Bahia convida o público a conhecer os compromissos voltados à inclusão e à responsabilidade social assumidos pela empresa, no novo comercial "Na nossa casa cabe todo mundo" (assista abaixo), criado pela Y&R Brasil.

Narrado pela cantora e compositora Ieda Hills, a peça afirma que a Casas Bahia quer que "todo mundo se sinta bem" em suas lojas. "Por isso temos assumido compromissos de inclusão, de responsabilidade social, com vários grupos, para falar de equidade racial, de gênero, LGBTI+, pessoas com deficiência, coletivos internos e externos e muito mais", diz a locução.

A rede varejista admite que "tem muito caminho pela frente", mas pondera que "hoje é o melhor dia para mudar o futuro". E convida: "vem cá, vem com a gente".

O novo comercial integra a estratégia de reposicionamento da marca, anunciada no último mês de julho (leia e veja aqui) e que apresentou o mote "Nossa casa é o Brasil. Nossa causa é o brasileiro", destacando o respeito pela diversidade da população.

Ficha Técnica:

Título: REPOSICIONAMENTO CB D
Duração: 30"
Produto: VAREJO
Anunciante: VIA VAREJO S/A
Agência de Publicidade: Y&R PROPAGANDA LTDA
Produtora: JOÃO DANIEL FILMES LTDA
Diretor: JOAO DANIEL TIKHOMIROFF

‘Na nossa casa cabe todo mundo’

/