A Africa criou para Budweiser uma "caixa de som", que pode ser conferida pelos assinantes da revista Playboy, com o objetivo de promover parceria da marca de cerveja com o produtor musical Will I Am.
A peça traz a imagem do artista e conta com dois auto-falantes, que amplificam qualquer trilha sonora escolhida pelo leitor.
Além disso, o anúncio conta com um QR Code que, ao ser baixado em qualquer smartphone, executa a música "
Great Times" (leia e veja o clipe
aqui) direto das caixas personalizadas da peça publicitária.
A Africa já havia criado anteriormente para promover a parceria entre Bud e Will I Am um anúncio em vinil (
leia e veja aqui).
A peça aliás, foi destaque no site da Adweek
(aqui)
Ficha Técnica:
Titulo: Anúncio Caixa de som
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas - AmBev
Produto: Budweiser
Agência: Africa
Redatores: Maria Rita Angeira
Diretores de arte: Paulo Junger, Thony Fernandes, Estefânio Holtz
Diretores de Criação: Sergio Gordilho, Marcelo Kertesz, Paulo Junger
Atendimento: Marcio Santoro, Marcelo Passos, Ana Carolina Boccia, Agnes Figueiredo
Planejamento: Ana Paula Cortat, Daniel Feitosa
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Paulo Ilha, Pedro Eustachio
Fotógrafo: Robert Astley-Sparke
Produção Gráfica: Carla Lustosa/ Edson Harada
Art Buyer: Sylvio Melllo
Aprovação/cliente: Jorge Mastroizzi, Pedro Earp, Manuel Rangel