arrow_backVoltar

Na Romênia

KFC propõe teste de conhecimento para liberar wi-fi

24.03.16

Com o objetivo de melhorar a pontuação dos adolescentes do Ensino Médio na Romênia, em testes que avaliam seus conhecimentos escolares, a MRM//McCann daquele país criou uma ação para a rede de fast food KFC.

O anunciante está fornecendo gratuitamente acesso wi-fi nos restaurantes de sua rede, mas antes o interessado deve tentar responder uma pergunta corretamente. E se a pessoa der a resposta errada, o aplicativo irá mostrar-lhe a correta.

Os testes estão relacionados a áreas do conhecimento como geografia, matemática, história e literatura.

Confira o vídeo que apresenta a ação, abaixo.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: MRM//McCann, Romania
Chief Creative Officer: Nir Refuah
Executive Creative Director: Ioana Filip
Copywriter: Sandra Bold
Art Director: Nadejda Ghilca
Senior Programmer: Dany Manea
Account Director: Gina Zgubea
Account Manager: Tina Cretu

Na Romênia

/