Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neymar contra o câncer de mama
A VML criou para o Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) campanha que conta com a participação de Neymar Jr. O jogador vai aparecer em painel na Times Square (NY), para servir de inspiração na luta contra o câncer.
A comunicação busca ressaltar ao público a importância da visita regular ao médico, da mamografia e da prática de exercícios.
Nesta quinta-feira (01º), painel no ponto mais movimentado de Nova York exibirá a mensagem: Fico muito feliz em apoiar uma causa tão nobre como essa contra o câncer de mama. É importante que todas as mulheres façam os exames de prevenção contra a doença e que suas famílias as apoiem nessa luta."
Em seguida, aparecerá a imagem de Neymar Jr. vestindo uma camiseta com duas bolas de futebol no lugar das mamas.
Para viabilizar a exibição das imagens na Times Square, a agência contou com a colaboração da PR Newswire, fornecedora global de plataformas multimídia, que também é uma das empresas parceiras do IAVB. O instituto também tem o apoio de revistas, mídias online e indoor.
A ação dá continuidade à campanha lançada em 2011, que incluiu veiculação em painéis da Times Square e com o apoio de atletas como Ronaldinho Gaúcho, Hortência, Tony Kanaan, Vitor Belfort, Emerson Fittipaldi, Cesar Cielo, Anderson Varejão e Marta (leia aqui).
O resultado foi impressionante e abriu caminho para que agora o Neymar Jr. também apoiasse o movimento, comenta Vitor Knijnik, vp de criação da VML.
Ficha Técnica:
Título: Campanha Instituto Arte de Viver Bem
Peça: Mídia Impressa de página simples, página dupla, e vídeo elemídia.
Cliente: Instituto Arte de Viver Bem
Produto: Instituto Câncer de Mama
Direção de Criação: Vitor Knijnik
Criação:Michelle Heller, Caio Nascimento e Juliana Ribeiral
Redação: Valéria Baraccat
Fotografia: Bob Wolfenson.
Produção Gráfica: Rosana Pelegrini
Atendimento: Nathany Neves e Michelle Latessa
Aprovação cliente: Valéria Baraccat Gyy