arrow_backVoltar

Na Times Square

Neymar contra o câncer de mama

01.08.13


A VML criou para o Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) campanha que conta com a participação de Neymar Jr. O jogador vai aparecer em painel na Times Square (NY), para servir de inspiração na luta contra o câncer.



A comunicação busca ressaltar ao público a importância da visita regular ao médico, da mamografia e da prática de exercícios.



Nesta quinta-feira (01º), painel no ponto mais movimentado de Nova York exibirá a mensagem: “Fico muito feliz em apoiar uma causa tão nobre como essa contra o câncer de mama. É importante que todas as mulheres façam os exames de prevenção contra a doença e que suas famílias as apoiem nessa luta."



Em seguida, aparecerá a imagem de Neymar Jr. vestindo uma camiseta com duas bolas de futebol no lugar das mamas.



Para viabilizar a exibição das imagens na Times Square, a agência contou com a colaboração da PR Newswire, fornecedora global de plataformas multimídia, que também é uma das empresas parceiras do IAVB. O instituto também tem o apoio de revistas, mídias online e indoor.



A ação dá continuidade à campanha lançada em 2011, que incluiu veiculação em painéis da Times Square e com o apoio de atletas como Ronaldinho Gaúcho, Hortência, Tony Kanaan, Vitor Belfort, Emerson Fittipaldi, Cesar Cielo, Anderson Varejão e Marta (leia aqui).



“O resultado foi impressionante e abriu caminho para que agora o Neymar Jr. também apoiasse o movimento”, comenta Vitor Knijnik, vp de criação da VML.



Ficha Técnica:



Título: Campanha Instituto Arte de Viver Bem

Peça: Mídia Impressa de página simples, página dupla, e vídeo elemídia.

Cliente: Instituto Arte de Viver Bem

Produto: Instituto Câncer de Mama

Direção de Criação: Vitor Knijnik

Criação:Michelle Heller, Caio Nascimento e Juliana Ribeiral

Redação: Valéria Baraccat

Fotografia: Bob Wolfenson.

Produção Gráfica: Rosana Pelegrini

Atendimento: Nathany Neves e Michelle Latessa

Aprovação cliente: Valéria Baraccat Gyy 


Na Times Square

/