arrow_backVoltar

Nana Neném e cia.

Bepantol Baby faz releitura de canções de ninar

09.08.19

Com foco no Dia dos Pais, a marca de pomada antiassaduras Bepantol Baby apresenta o projeto Lições de Ninar, criado pela Mirum.

Agência e anunciante fizeram releituras de algumas canções de ninar clássicas - "Nana Neném", "O Cravo e a Rosa" (assista aos dois clipes, abaixo), "Amigos de Jó", e "Boi da Cara Preta" - buscando transformá-las em "lições de amor", uma vez que as letras originais dessas músicas trazem elementos que nem sempre ensinam o afeto: por exemplo, o Cravo briga com a Rosa, que acaba despedaçada da confusão.

"Promover a paternidade ativa é uma das iniciativas mais importantes para Bepantol Baby. Com Lições de Ninar' queremos fortalecer ainda mais o elo entre pais e filhos e reforçar a importância do papel do pai na criação dos bebês", defende Julia Sabbag, gerente de produto de Bepantol Baby.

Os "influenciadores" digitais Beto Lima (Eu Papai), Thiago Queiroz (Paizinho Vírgula), Fabiana Justus e Flávia Rubim, além de Sabrina Sato integram a estratégia de divulgação da campanha.

Ficha Técnica:

Anunciante: Bepantol® Baby

Agência: Mirum Agency

Título: Lições de Ninar

Diretor de criação: Filipe Matiazi

Coordenação Criativa: Matheus Poser e Victor Keiti

Criação: Ana Dams e Diana Miranda

Produtora de áudio: Canja Audio Culture

Ilustrações: Fernanda Sponchi

Producer: Paulo Setti

Atendimento: Rodrigo Svezia, Carolina Sadalla, Carolina Cardoso, Daniela Buso e Edilaine Silva.

Estratégia de Mídia: Camila Funes, Camila Vaz, Chrystina Mundt e Sayuri Kubo

Aprovação Cliente: Cristina Hegg, Julia Sabbag

Nana Neném e cia.

/