Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bepantol Baby faz releitura de canções de ninar
Com foco no Dia dos Pais, a marca de pomada antiassaduras Bepantol Baby apresenta o projeto Lições de Ninar, criado pela Mirum.
Agência e anunciante fizeram releituras de algumas canções de ninar clássicas - "Nana Neném", "O Cravo e a Rosa" (assista aos dois clipes, abaixo), "Amigos de Jó", e "Boi da Cara Preta" - buscando transformá-las em "lições de amor", uma vez que as letras originais dessas músicas trazem elementos que nem sempre ensinam o afeto: por exemplo, o Cravo briga com a Rosa, que acaba despedaçada da confusão.
"Promover a paternidade ativa é uma das iniciativas mais importantes para Bepantol Baby. Com Lições de Ninar' queremos fortalecer ainda mais o elo entre pais e filhos e reforçar a importância do papel do pai na criação dos bebês", defende Julia Sabbag, gerente de produto de Bepantol Baby.
Os "influenciadores" digitais Beto Lima (Eu Papai), Thiago Queiroz (Paizinho Vírgula), Fabiana Justus e Flávia Rubim, além de Sabrina Sato integram a estratégia de divulgação da campanha.
Ficha Técnica:
Anunciante: Bepantol® Baby
Agência: Mirum Agency
Título: Lições de Ninar
Diretor de criação: Filipe Matiazi
Coordenação Criativa: Matheus Poser e Victor Keiti
Criação: Ana Dams e Diana Miranda
Produtora de áudio: Canja Audio Culture
Ilustrações: Fernanda Sponchi
Producer: Paulo Setti
Atendimento: Rodrigo Svezia, Carolina Sadalla, Carolina Cardoso, Daniela Buso e Edilaine Silva.
Estratégia de Mídia: Camila Funes, Camila Vaz, Chrystina Mundt e Sayuri Kubo
Aprovação Cliente: Cristina Hegg, Julia Sabbag