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Rexona apoia corredor brasileiro que ajudou outro atleta
A Rexona anuncia uma parceria com o corredor brasileiro Pedro Arieta, que ficou conhecido depois que socorreu um desconhecido, enquanto participava da Maratona de Boston, em abril.
O atleta amador abandonou sua estratégia durante a prova quando viu um competidor desconhecido caído à sua frente. Ele ajudou o outro a se levantar e, juntos, seguiram até a linha de chegada.
Ao enxergar em Pedro a personificação da mensagem da marca, de que "o movimento vai muito além da performance, sendo capaz de transformar a vida das pessoas", o anunciante propôs uma parceria para Arieta em uma próxima maratona.
Rexona oferecerá ao corredor a inscrição para uma etapa internacional de maratona (prova de 42 km), tendo a possibilidade de contar com a presença de sua família no local da prova. A marca prevê suporte nos treinos para ajudar a garantir que o brasileiro alcance seu tempo de chegada em 2h40min.
Para divulgar a iniciativa, a DM9 criou um filme (assista aqui), que narra como foi para o brasileiro ter abandonado o recorde pessoal mas não ter abandonado outro maratonista.
“Mais do que ser uma marca ativa nas redes sociais, é importante identificar quando o posicionamento de uma marca é representado com legitimidade pelas pessoas. A atitude do Pedro no final da maratona de Boston foi um desses momentos. E é muito legal ter um time de marketing que acredita no valor humano e dá visibilidade para inspirar outras pessoas assim”, ressalta Daniela Glicenstajn, diretora executiva de negócios da DM9.
“A decisão do Pedro de se dedicar a ajudar o próximo mostra que nos tornamos mais fortes quando caminhamos - e corremos - juntos. Como marca que ‘Não Te Abandona’, Rexona se orgulha em poder incentivá-lo a fazer aquilo que ama e, ao mesmo tempo, a inspirar pessoas a se movimentarem cheias de confiança atrás de seus sonhos e objetivos”, ressalta Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever.
Ficha Técnica:
Agência: DM9
Campanha: Rexona, não te abandona
Anunciante: Rexona – Unilever
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CSO: Stephanie Campbell
VP de Criação: Laura Esteves
VP de Conteúdo e inovação: Cléber Paradela
Diretores de Criação: Felipe Revite e Filipe Rosado
Diretores de Criação Associados: Vinicius Dias e Zim Hernandez
Redação: Vinicius Dias, Matheus Loretti
Direção de Arte: Àile Pires, Bruna Barioni, Gabriel Moraes,
Atendimento: Dani Glicenstajn, Tiago Lima, Camila Coelho, Barbara Fernandes
Gerente de Projetos: Eliza Abdalla e Thaís Arrais
Planejamento: Daniel Iacobucci e Nathalia Campero
Conteúdo: Daniela Lima, Gabriela Campagnucci e Bruno Capelato
Produção Criativa: Anna Ferraz e Thiago Campos
Editor de vídeo: Heriberto Estolano
Marketing de Influência: Spark Influencer Marketing
Conteúdo e Estratégia: Daniela Carasco, Maria Luiza Cabral, Maria Figueiredo
Atendimento: Camila Bellini, Beatriz Belangier, Amanda Garcia, Camila Padilha
Agência de PR: InPress Porter Novelli
Aprovação cliente:
MARKETING
Viviane Ramos - Diretora de Marketing da Categoria de Desodorantes
Lucas Moutinho - Gerente Sênior de Marketing Rexona
Julia Bueno - Coordenador Sênior de Marketing Rexona Clinical
Bruno Bertoni – Coordenador de Conteúdo e Influência Rexona Clinical
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