arrow_backVoltar

Nas gôndolas desde 1943

Marca Iracema se reposiciona

26.07.19

"Forte, guerreira, intensa e ao mesmo tempo leve", assim a marca Iracema descreve a mulher brasileira que quer agora representar.

Para tanto, lança campanha nas redes sociais, que inclui uma canção original, criada pela cantora e compositora Nath Porto, em parceria com o Peregrino Music Studio, e com vozes das artistas Nath Rodrigues (mineira), Tatá Vasconcelos (pernambucana) e Julia Monteiro (brasiliense). A composição ganhou um clipe, em animação, apresentando ao público ilustrações e elementos adotados pela marca em sua nova identidade visual.

No vídeo, a mulher “Iracema” mostra que pode ser o que quiser e surge nos mais diferentes cenários brasileiros.

No mercado desde 1943, Iracema traz agora novos produtos em seu mix, visual mais leve, paleta de cores suave e elementos da fauna e flora nacionais em sua nova identidade, com o intuito de remeter o consumidor a um produto saudável.

Brasilidade, sabores, natureza e força feminina são as temáticas que pautam a marca nessa nova fase, amarrada pelo conceito “Iracema. Sabor de Brasil”.

A agência mineira Gnoo é a responsável pelo desenvolvimento da campanha digital e pela nova identidade.

Ficha Técnica Clipe:

Agência: GNOO DIGITAL

Cliente: IRACEMA

Criação: João Marcelo e Felipe Guedes

RTVC: Lucas Cavazza

Atendimento: Juliana Prazeres

Produção: 273 Filmes

Direção de Animação: Marina Corbane

Ilustrações: Luis Matuto

Direção de arte: Beatriz Barbosa

Coordenação de Produção: Lucas Cavazza

Produção de áudio: Peregrino Music Studio

 

Ficha Técnica Música:

“IRACEMA”
Composição: Dandan Gallagher, Izael Castro, João Marcelo Meira e Nath Porto
Produção Musical: Dandan Gallagher, Izael Castro e Nath Porto
Vocais: Júlia Moreno, Nath Rodrigues e Tatá Vasconcelos
Vocais de apoio: Nath Porto
Violão, guitarra, baixo e programação: Izael Castro
Triângulo: Tatá Vasconcelos
Violino: Nath Rodrigues
Teclados: Rodrigo Lana
Gravado, mixado e masterizado por Dandan Gallagher no Peregrino Music Studio.

 

Nas gôndolas desde 1943

Marca Iracema se reposiciona

/