arrow_backVoltar

Natal

Velhinhos conectados de volta por Pontofrio

25.11.14


Com o objetivo de reforçar o conceito “Viva a Inovação”, a rede varejista Ponto Frio lança campanha para o Natal de 2014, criada pela Y&R, que tem novamente os "velhinhos conectados à internet" como protagonistas.



A comunicação é composta por filme para TV a cabo e estratégia digital. O comercial apresenta um amigo-secreto. Uma garota entrega o primeiro presente para um dos velhinhos e a brincadeira continua entre eles, sempre com piadas e comentários relacionados ao modo como usam os "gadgets" e o comportamento deles nas redes sociais.



Ao final, a locução completa: “Viva a tecnologia para todo mundo. Viva o Natal no Pontofrio”.



Ficha Técnica:



Cliente: Pontofrio

Campanha: Velhinhos – Amigo-secreto – Institucional de Natal

Agência: Y&R

Dir. Geral de Criação: Ricardo Papp

Dir. de Criação: Tiago Barreto e Marcel Magalhães

Criação: Alex Gobato e Paulo Asano

Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato

Produção (RTV): Bia Camiza e Reinaldo Brasil

Produtora (Filme): Mixer

Direção de Cena: Luis Pinheiro

Trilha Sonora: A Voz do Brasil

Aprovação (Cliente): Flavia Altheman


Natal

/