Next Creative Leaders 2019

Inscrições gratuitas até 9 de agosto

04.06.19

The One Club for Creativity e The 3% Movement recebem, gratuitamente, inscrições para premiação Next Creative Leaders 2019, desenvolvida de forma colaborativa pelas organizações em 2015, e que tem a missão de identificar, celebrar e oferecer uma plataforma global para mulheres criativas.

As inscrições podem ser feitas aqui, até o dia 9 de agosto.

As 10 vencedoras deste ano serão reveladas na The 3% Conference, que será realizada nos dias 7 e 8 de novembro, em Chicago (EUA). As homenageadas serão convidadas para serem juradas do programa NCL 2020.

"The One Club for Creativity tem um compromisso antigo de promover iniciativas que ajudem a resolver o problema da diversidade no setor, em vez de apenas falar sobre o assunto", comenta Kevin Swanepoel, CEO do The One Club. "Criamos nosso próprio Departamento de Inclusão e Diversidade há mais de uma década e apoiamos programas - como o Next Creative Leaders - que identificam, elevam e dão voz àquelas que estão fazendo uma diferença real."

"As mulheres talentosas que foram nomeadas líderes criativas no passado estão produzindo um incrível trabalho ao redor do mundo, que realmente faz a diferença. É emocionante ver essa iniciativa se transformar em uma vitrine global para a liderança criativa moderna", defende Kat Gordon, fundadora do The 3% Movement.

As participantes são julgadas por quatro até seis trabalhos criativos, seus antecedentes e informações sobre como elas - e seu trabalho - estão impulsionando a indústria e contribuindo de forma positiva em relação à diversidade.

As vencedoras são selecionadas por um júri composto por criativos e defensores da diversidade, incluindo as ganhadoras do programa em anos anteriores.

Confira as vencedoras do Next Creative Leaders 2018, aqui.

Next Creative Leaders 2019