arrow_backVoltar

No Brasil

Spike Lee vai dirigir clipe para LG, protagonizado por Seu Jorge

21.11.13


A LG Electronics está investindo R$ 40 milhões para lançar a maior campanha institucional da história da empresa no Brasil, chamada “Sua Arena LG”.



Criada pela Y&R, a comunicação será lançada em dezembro e prevê um videoclipe dirigido por Spike Lee e protagonizado pelo cantor e ator Seu Jorge (em breve no Clubeonline), além de peças para TVs e canais online, merchandising, ações para redes sociais e peças para PDV.



“O Brasil, mais do que nunca, é o centro das atenções e já se tornou uma verdadeira arena. Todos os olhos estão voltados para cá e esta movimentação só traz benefícios para o país. Seguindo esta evolução de todos os setores da economia do Brasil, a LG quer proporcionar melhorias também nas casas dos consumidores, pois o brasileiro é um povo acolhedor e adora receber amigos e familiares para festejar em casa”, afirma Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Electronics do Brasil.



A ideia é que a comunicação se estenda até, pelo menos, 2016. 



Além de protagonizar o videoclipe, Seu Jorge será o "embaixador" da campanha. No clipe, que será rodado no Rio de Janeiro, a partir desta sexta-feira (22), ele vai interpretar a música “Festa Brasileira”, de sua autoria.



A música, que será o hino da campanha, procura traduzir o Brasil, suas regiões, seus povos e o clima de festa e alegria do país.  



A produtora do videoclipe será a VetorZero Lobo.


No Brasil

/