arrow_backVoltar

No Brasil

MullenLowe passa a ser gerida pela Mediabrands

18.02.21

O Grupo Interpublic (IPG) está colocando a MullenLowe Brasil sob a gestão da Mediabrands. Com o movimento, Ezra Geld, CEO da Mediabrands no país, passa a acumular também o cargo de CEO da MullenLowe. 

André Gomes, até então presidente da MullenLowe Brasil, e Robert Filshill, diretor de atendimento, deixam a agência, que continuará com o mesmo nome.

Outras lideranças se mantêm na operação: Eduardo Salles, diretor executivo de criação, André Havt, diretor de criação, e Ana Luiza Santos, head de estratégia e conexões, continuam atuando na casa.

Erika Cabral, managing director da empresa de mídia Initiative (também do portfólio da Mediabrands) estará à frente da área de mídia da MullenLowe.

O guarda-chuva da Mediabrands no Brasil inclui, além da Initiative, a agência digital de search, social e analytics Reprise, a ad tech de mídia programática Matterkind (ex-Cadreon) e a consultoria de mídia UM.

Ezra ocupou altos cargos no Grupo JWT Brasil, do WPP (como CEO da agência e depois como CSO do Grupo JWT), até agosto de 2020. A integração entre Wunderman e JWT se concretizou um ano antes, em agosto de 2019. Leia aqui.

 

No Brasil

/