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No Brasil

World Surf League tem novo patrocinador

14.06.21

A marca Neston, da Nestlé, anuncia patrocínio à World Surf League (WSL) no Brasil.

Entre as ações previstas, a marca vai desenvolver latas e embalagens customizadas com locais históricos de surfe, presentes nas competições da WSL.

Ao longo de 2021, a marca irá realizar uma série de ações - incluindo inserções na programação da plataforma WSL e conteúdos nas redes sociais da WSL Brasil - com o objetivo de conectar a marca aos fãs do surfe e mostrar a "praticidade no preparo" e a "pegada saudável" dos produtos Neston.

"Para nós é uma alegria muito grande reestabelecer os laços com o esporte, em especial o surfe, que é tão aspirado, com uma imagem saudável e cada vez mais importante para a representatividade do brasileiro no universo dos esportes", afirma Rodrigo de Marchi, head de marketing de cereais Nestlé.

"É motivo de orgulho ter conosco Neston, uma marca tão admirada que faz parte do dia a dia dos brasileiros e mantém seu DNA jovem e saudável há 63 anos. Em 2021 retomamos as competições, o WSL Finals (em setembro), que decidirá o campeão e a campeã da temporada, e a estreia de nosso esporte na Olimpíada", declara Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America.

 

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