arrow_backVoltar

No Oscar

Dee Rees, Nancy Meyers e Melissa McCarthy por Walmart

05.03.18

A rede varejista Walmart, que tenta romper com imagem de empresa extremamente conservadora, convidou as diretoras Dee Rees, Nancy Meyers e Melissa McCarthy para desenvolver filme de 60" inspirado nos serviços de entrega do anunciante.

Os três comerciais (assista abaixo) foram exibidos no domingo (04), durante a cerimônia de premiação do Oscar.

Este é o segundo ano em que o Walmart trabalha com diretores para criar curtas exibidos no intervalo do Oscar. No ano passado, a empresa contou com a colaboração de Antoine Fuqua, Marc Forster e Seth Rogen, além de Evan Goldberg (leia e assista aqui).

O conceito tem assinatura da Saatchi & Saatchi de Nova York.

"Quando concebemos esta plataforma de curtas-metragens, no ano passado, a principal prioridade era colaborar com os cineastas e suas próprias visões e pontos de vista distintos", comentou Tony Rogers, svp e diretor de marketing da Walmart.

Com Adweek.

No Oscar

/