arrow_backVoltar

No metrô

Fuel Lisboa faz desafio virar festa

20.12.19

A Fuel Lisboa foi desafiada pela MOP, empresa de mídia exterior,  a demonstrar a eficácia do meio outdoor.

Num espaço de 4 x 1,5m, em uma estação de metrô, onde as pessoas estão sempre apressadas e focadas, foi colocado por 15 dias um painel com a seguinte mensagem "Se viu esse cartaz, carregue no botão" ("carregue", em Portugal, significa "aperte"). E a agência registrava em tempo real cada interação.

Mas quem pressionava o botão não sabia que para cada "clique" uma cerveja seria entregue à agência.

Por fim, houve 17.590 interações, o que resultou em uma grande festa e em um montante comemorado pela MOP.

Ficha Técnica

Agência: FUEL

Diretor de Arte: Rodrigo Fabocci

Copywriter: Murilo Lense

Produção: Pedro Silva, Vasco Pamplona

Diretor Criativo: Jorge Teixeira


CEO FUEL: Susana Coerver 


Aprovação MOP: Fátima Pinheiro, Gonçalo Motta

Produção do Botão: Jack The Maker

Videocase: Krypton

No metrô

/