arrow_backVoltar

No metrô

Mão gigante de Chucky em campanha de Fanta

27.10.25

Como parte da estratégia da marca de refrigerante Fanta para o Halloween, o anunciante lança uma experiência imersiva em parceria com a JCDecaux.

Como parte da campanha global “Eles Querem Fanta”, que traz de volta personagens do terror como Chucky (da franquia "Brinquedo Assassino"), Freddy Fazbear (de "Five Night at Freddy’s 2") e M3gan (de "M3gan 2.0"), a ação transformou o anel central da Estação Sé com uma instalação cenográfica.

Até o dia 5 de novembro, o teto do local contará com a mão gigante de Chucky tentando pegar uma edição limitada da Fanta Chucky Punch refrigerante vermelho de sabor frutado, inspirado no vilão.

As peças que estão no local pesam meia tonelada e foram içadas a 18 metros de altura, com ajuda de um alpinista.

A ambientação foi idealizada pela Bizsys em parceria com a agência Open X e instalada pela IZQ.

A experiência imersiva remete à ativação "Fábrica Assombrada de Fanta", atração inédita na América Latina inspirada na versão de Nova York. Os participantes enfrentam desafios e mistérios para proteger a bebida. As ativações funcionam até 2 de novembro, nos shoppings Eldorado (SP), NorteShopping (RJ) e RioMar Recife (PE).

A marca também realiza ações no parque Hopi Hari até 31 de outubro, e marca presença no Baile da Pabllo com embalagens colecionáveis e o novo sabor limitado Chucky’s Punch.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

No metrô

/