arrow_backVoltar

No monitor

Kibon lança 'Desafio Fruttare', criado pela McCann

30.11.07

A Kibon lançou o Desafio Fruttare, ação criada pela McCann Erickson, com objetivo de destacar a saudabilidade do picolé Fruttare, mostrando que o produto é 100% natural.


Agência e cliente propuseram um desafio ao ator Rafinha Bastos, comediante muito assistido no You Tube e “junkiefood” assumido.


Para vencer o desafio, ele terá que passar 30 dias sendo filmado em diversas situações com atitudes e alimentação 100% naturais.


Rafinha será protagonista de 16 vídeos, gravados e editados pela Bossa Nova Filmes, com direção de Geórgia Guerra-Peixe e postados em um Brand Channel do You Tube.


Um hotsite foi criado para que o consumidor acompanhe a ação. No site existe um "Naturômetro", que mede o quanto o Rafinha Bastos está conseguindo ser 100% natural.


O desafio segue até dia 23 de dezembro, quando será postado o último vídeo. Depois, o hotsite poderá ser acessado por mais dois meses.


A ação faz parte de uma campanha integrada para Fruttare, que prevê ainda filme para a TV, seguindo o conceito de uma vida natural.


Ficha Técnica:


Agência: McCann Erickson
Título: Desafio Fruttare
Produto: Fruttare
Cliente: Unilever - Kibon
Diretor de Criação: Adriana Cury, Miguel Genovese e Ricardo Sciammarella
Redator: Matheus Nogueira e Frederico Filipi
Diretor de Arte: Alexandre Costa
Atendimento: Marcelo Oliveira e Vera Silvieri
Aprovação: Patrícia Borges
RTV dos vídeos na internet: Vandréia Ribeiro
Url: www.desafiofruttare.com.br
Produção de video: Bossa Nova Films
Direção: Georgia Guerra Peixe
Gerente de Projetos: Ervin Moryama e Henrique Salvadori
Mídia: Rafael Oliveira

Valéria Campos


Comentários

Thá - Ah, o Rafinha é demais! Esse reality vai ser hilário!!! Parabéns à Kibon pela estratégia!

No monitor

/