arrow_backVoltar

No Reino Unido

Os maiores anunciantes

10.03.20

A operadora de TV paga SKY volta a encabeçar a lista dos maiores anunciantes do Reino Unido em 2019, depois de aumentar seus investimentos em publicidade, em comparação com 2018, em 44%, chegando a 178,8 milhões de libras, de acordo com dados da Nielsen.

A Procter & Gamble, que no ranking anterior desbancou a SKY e ficou com o primeiro lugar, reduziu seu aporte para 137,5 milhões de libras, caindo para a terceira posição, atrás do McDonald's, que aumentou seu investimento em 24%, para 151,6 milhões de libras.

A Amazon, que no mês passado foi nomeada o "maior anunciante do mundo", ultrapassando a P&G (leia aqui), aumentou sua aposta em publicidade em Reino Unido para 113,9 milhões de libras, alcançando o quarto lugar, à frente da BT, na quinta colocação.

Confira na imagem acima os 10 maiores anunciantes do Reino Unido.

Com Campaign.

No Reino Unido

/