No Reino Unido

Manchester United quer nomear seu 1º diretor criativo

14.01.20

O inglês Manchester United quer nomear seu primeiro diretor criativo interno.

O clube de Old Trafford está à procura de um candidato com pelo menos 10 anos de experiência, que ficará baseado em Manchester ou na sede do United em Londres, em Mayfair.

O diretor de criação se reportaria a Ali Edge, diretor de marca e marketing do clube, e gerenciaria uma equipe de criativos, incluindo o head de design e o head de marca.

O candidato selecionado receberá a tarefa de criar campanhas diretas ao consumidor e B2B, da estratégia à execução.

Um post oferecendo o emprego diz: "Esta é uma função nova e empolgante para o Manchester United, uma oportunidade para alguém se juntar à equipe de Liderança de Marca e Marketing e impulsionar a criatividade com padrão elevado, operando conceitualmente e estrategicamente. Sendo uma marca global e um clube esportivo de elite, com diversos parceiros comerciais, o trabalho que fluirá através da equipe será vasto, diversificado, desafiador e de alto nível, com a necessidade de desempenho consistente. O diretor de criação também deve fornecer novos e empolgantes conceitos em tecnologias digitais e emergentes".

No Reino Unido