arrow_backVoltar

No Reino Unido

Vodafone troca de agência

09.02.15

A gigante de telecomunicações Vodafone entregou sua verba publicitária de 53 milhões de libras no Reino Unido para a Grey de Londres.

Anteriormente, a RKCR/Y&R era responsável pelas estratégias do anunciante com foco no consumidor britânico. Em março passado, a marca contratou a Grey para desenvolver sua campanha sobre diferenciação da rede.

Agora, a Grey de Londres conquistou a conta completa da Vodafone e a primeira campanha criada pela nova agência está prevista para abril.

"Nós vamos trabalhar com menos agências por algum tempo, pois isso nos permite promover uma relação de trabalho mais estreita e também garante maior consistência em todos os canais", comentou Daryl Fielding, diretor de marketing da marca Vodafone UK.

RKCR/Y&R havia conquistado a conta da Vodafone UK em agosto de 2011, quando venceu concorrência envolvendo Ogilvy&Mather e JWT. O provedor já havia trabalhado com WCRS.

Leia a matéria da Brand Republic na íntegra aqui.

Valéria Campos

No Reino Unido

/