arrow_backVoltar

Nomes dos produtos em diferentes ritmos

Etna usa beatbox para apresentar catálogo

30.04.19

A rede varejista de móveis Etna apresenta o "Catálogo Beatbox", criado pela Artplan com o objetivo de chamar a atenção do público para as ofertas da empresa.

Em parceria com a Play It Again, a agência criou músicas utilizando os nomes dos produtos em diferentes ritmos, realizando diversos testes antes de chegar ao resultado final.

O artista Caio Beatbox foi convidado para interpretar a canção feita exclusivamente com sons produzidos por ele para a marca. Confira o filme, abaixo.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan

Anunciante: Etna

Campanha: Catálogo Beatbox

Direção de Criação e Conteúdo: Zico Farina, Eder Redder e Marcos Abrucio

Criação: José Pedro Bortolini e Rodrigo Niemeyer

Edição de Conteúdo: José Pedro Bortolini

Gerente de Projeto: Evelma Silva

Direção de Atendimento: Eduardo Megale

Atendimento: Marina Gouvea, Julianna Alencar

Direção de Planejamento: Flavia Campos

Planejamento: Diana Leite, Vitor Duarte e Bruno Oliveira

Direção de Mídia: Francisco Rosa e Natália Fernandes de Oliveira

Mídia: Nany Porciuncula, Bruno Breslauer e Débora Bemuyal.

Direção de Produção: Clariana Regiani

RTVC: Patricia Oliva Montagem e Finalização: José Pedro Bortolini

Produtora de Som: Play It Again Som&Imagem

Produtor Executivo: Andre Minnassian

Coordenação de Produção: Pauliana Reis

Produção Musical: Rafael Thémes e Caio Torrezan

Assistentes de produção: Bernardo Tartaglia, Fernando Galvez e Felipe Kouznetz

Beatboxer: Caio Beatbox

Locutora: Simone Kliass

Aprovação do Cliente: Nara Brossi

Nomes dos produtos em diferentes ritmos

Etna usa beatbox para apresentar catálogo

/