arrow_backVoltar

Nos EUA

Allstate amplia house agency

19.08.19

A seguradora Allstate está ampliando sua house agency e formou uma equipe criativa interna de 200 profissionais - com planos para expandi-la ainda mais - uma vez que está executando mais ações de marketing internamente.

A medida coloca mais pressão sobre suas agências externas, como a Leo Burnett, que mantém a conta há 62 anos.

Liderando a agência interna está o executivo David Hernandez, que recentemente deixou a Ogilvy Chicago para se juntar à Allstate como seu primeiro chief creative officer.

O profissional está trabalhando ao lado de Elizabeth Brady, chief marketing officer da Allstate e que se juntou à empresa no ano passado egressa da fabricante de utensílios de cozinha e de banho Kohler e atuou anteriormente em agências como Publicis e BBDO.

O relacionamento da Allstate com a Leo Burnett já estava sob pressão, já que o anunciante incluiu outras agências em sua lista de fornecedores de serviços de publicidade.

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

Nos EUA

/