Nossos cachorros tinham enterro de gente

ACD da McCann NY lança audiobook

03.07.23

Lucas Ribeiro, diretor de criação associado da McCann de Nova York, acaba de lançar, em parceria com a Pingado Áudio e o produtor Gustavo Boralli, o audiobook do seu livro "Nossos cachorros tinham enterro de gente” (2021, leia aqui), que tem a proposta de fazer um "passeio pela infância em forma de versos".

O livro foi transformado em um álbum com os 42 poemas narrados com trilha sonora. O projeto tem a colaboração da atriz Carol Centeno, que emprestou sua voz para o projeto (ouça aqui).

A infância é o lugar dos primeiros encontros. É lá que experimentamos os nossos sentimentos sem tantos anteparos, e, por isso, vivemos as dores, as frustrações e as alegrias com uma intensidade diferente. Quando a Pingado topou fazer o livro nesse formato, sabia que uma trilha marcante ajudaria as pessoas a mergulhar ainda mais na introspecção que a poesia tem”, comenta Ribeiro.

"Um audiobook faz total sentido, já que pessoas com limitação na visão ou deficiência visual total podem ter acesso, nos canais de streaming da produtora e também através da parceria com a Fundação Dorina Nowill para cegos", ressalta Luciana Novelli, sócia da Pingado Áudio.

Nossos cachorros tinham enterro de gente