arrow_backVoltar

Nothing’s gonna stop us now

Subaru traz modelos antigos, em campanha

16.03.21

A Subaru pretende ressaltar o amor dos australianos por seus carros, com uma campanha integrada que promove o lançamento do Subaru Outback com tração nas quatro rodas.

Criado pela The Works, o filme (assista abaixo) é embalado pela música "Nothing’s gonna stop us now", da banda Starship, e homenageia alguns dos modelos mais icônicos da Subaru.

O comercial tem início com um pai passando as chaves de seu clássico Subaru Brumby para o filho, na década de 1980.

Entre outros modelos de carro em destaque estão o Outback de 1998, o ARC Impreza WRX de 2002, o Forester de 2009 e o XV de 2014.

O piloto australiano Cody Crocker também participa da peça, que celebra ainda o 25º aniversário do Subaru Outback.

Ficha Técnica:

Client: Subaru Australia
General manager, marketing: Amanda Leaney
National marketing manager: Trent Whitechurch
Brand manager: Dan Hughes
Consumer planning and insights manager: Jonathan Quirk
Social and communities' managers: Josephine Furlong and Brooke Warton

Agency: The Works
Creative partner: Damian Pincus
Creative director: Nathan Bilton
Art director: James Gillespie
Copywriter: David Arns
Strategist: Steve Sullivan and Caroline Ghatt
Creative project lead: Rosie Carey
Head of production: Honae MacNeill

Production company: Finch
Director: Jae Morrison
Sound: Squeak E. Clean
Edit & VFX: Arc
Music: Trailer Media
Media: Starcom

Nothing’s gonna stop us now

/