arrow_backVoltar

Nova Geração

Innocean em campanha para HB20

07.10.19

Está no ar campanha criada pela Innocean para o HB20 Nova Geração, lançamento da Hyundai. São dois filmes, mostrando pontos de vista diferentes sobre uma mesma história.

A campanha reforça o posicionamento da marca, com uma abordagem mais humana e emocional, na qual o protagonista é sempre o cliente. O nosso automóvel é apresentado como provedor de mobilidade para que as pessoas realizem seus sonhos, oferecendo as melhores experiências e tecnologias para o seu dia a dia. Ela marca também o início de um novo ciclo, com o lançamento da nova geração de um dos veículos mais vendidos no Brasil, que se tornou uma verdadeira paixão nacional”, diz Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

A nova família HB20 é composta pelos modelos hatch, sedã e pelo aventureiro HB20X.

A estratégia de comunicação também conta com mais de 40 filmes para o meio digital, anúncios em revista, projeto de branded content e ações de merchandising.

Continuando nossa estratégia de inovação digital, mais uma vez a Hyundai será pioneira no Brasil na utilização de novos formatos: a montadora foi a primeira a utilizar o Facebook 360º no lançamento do HB20X, em 2015, o IGTV durante a cobertura da Copa do Mundo FIFA 2018, e, agora, a somos a primeira a realizar pré-vendas no Instagram Shopping e a disponibilizar o WhatsApp Business para fornecer cotações”, adiciona Martinez.

Ficha Técnica:

Anunciante: Hyundai Motor Brasil

Agência: INNOCEAN Worldwide / Z+

CEO: Se Young Oh

Diretor Geral: Ricardo Cirillo

Planejamento: Jad Fayad

Direção de Criação: Henrique Mattos

Redatores: Gustavo Costa e João Guilherme Nunes

Diretores de Arte: Tales Lima e Luccas Passamai

RTV / Art Buyer: Isabela Ximenes

Atendimento: Claudio Leal, Bruno Gisondi, Marcelo Camargo

Produtor Gráfico: Junior Sacco

Mídia: Claudio Knupp, Maura Ruiz, Fabrício Vulcano, Roberto Maia, Carlos Eduardo Groli

Produtora: Saigon
Diretor de Cena: Dois
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches
Coordenação de Produção: Carol Pessini, Marina Blum, Natalia Cardoso
Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt
Diretor de Arte de Cena: Guilherme Marini
1 Assistente de Direção: Flavia Meszberg
Diretor de Produção: Tadeu Piantino
Coordenação de Pós Produção: Virgini Fares, Natalia Herrera
Montador: Beto Araújo
Finalização: Equipe Saigon
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Correção de Cor: Bleach
Finalizadora: Clan VFX

ONLINE
Diretor de Cena: LUMO (Luis Vilaverde e Moira Soares)
Montador: Paulo Miranda
Finalizador: Natália Herrera

Produtora de som: HEFTY
Produtor musical: Edu Luke e Otávio Cavalheiro
Finalização de som: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Pedro Montessanti, Caio Nazaro e Pedro Rangel
Coordenação de som: Cristiane Oliveira e Danielle Galletta
Atendimento de áudio: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Aprovação: Angel Martinez, Jan Telecki, Andrew Lee, Patrícia Morales, Robson Souza, Rogério Nascimento, Cláudio Diniz, Franciele Santos

 

Nova Geração

Innocean em campanha para HB20

/