arrow_backVoltar

TV’s most expensive commercials

Os espaços comerciais + caros na TV americana, na temporada 2019/2020

07.10.19

O AdAge divulga o ranking dos espaços comerciais mais caros na TV norte-americana na temporada 2019/2020 e a lista indica que o futebol americano continua em alta: o "Sunday Night Football", exibido pela NBC, mantém a liderança, enquanto o "Saturday Night Football", da FOX, aparece em segundo lugar.

Os anunciantes pagaram US$ 685.227, em média, por um comercial de 30 segundos no confronto semanal de domingo à noite - o valor permanece estável, em comparação com o ano passado.

Embora o preço do intervalo no "Sunday Night Football" não tenha aumentado significativamente nas duas últimas temporadas, ele também não sofreu a queda no valor dos breaks que a programação de entretenimento, em geral, registrou.

Já o “Saturday Night Football” foi um dos maiores aumentos de preço da temporada, com um filme de 30 segundos custando US$ 540.090, em média, um incremento de 24% em relação aos US$ 434.078 do ano passado.

Confira abaixo os 10 espaços publicitários mais caros na TV norte-americana, na temporada 2019/2020.

Top 10 Priciest Shows on Broadcast For Advertisers

1 Sunday Night Football $685,227
2 Thursday Night Football $540,090
3 This Is Us $359,413
4 The Masked Singer $201,683
5 The Voice (Monday) $192,983
6 Grey's Anatomy $186,026
7 The Voice (Tuesday) $179,951
8 (tie) 9-1-1 $172,215
8 New Amsterdam $172,085
10 Empire $171,187

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

TV’s most expensive commercials

/