Nova marca

Livelo muda plataforma de branding

29.08.23

O programa de recompensas Livelo apresenta a evolução de sua plataforma de branding, desenvolvida juntamente com a agência Ana Couto.

Além da mudança na marca, que ganha destaque nas comunicações e passa a ter maior adequação ao ambiente digital, o projeto contou com revisões em ícones, ilustrações, cores e fontes.

A própria fonte do nome da marca, que fortalece a personalidade própria e mais acessível, passa a representar um movimento ascendente reforçando a ideia de crescimento, de avanço”, observa Daniel Pagano, CMO & COO da Livelo.

A revisão da plataforma foi conduzida ao longo de mais de seis meses, abrangendo arquitetura de marca, organização do portfólio de produtos, personalidade e linguagem visual e verbal.

Nas próximas semanas, a Livelo irá lançar campanha, criada em parceira com a AlmapBBDO, para divulgar a novidade. A agência também atuou no desenvolvimento da nova plataforma de branding.

A plataforma dá ainda mais força e estrutura à marca para sustentar os próximos ciclos de crescimento da empresa”, defende Daniel Pagano, CMO & COO da Livelo.

O desafio foi evoluir sem perder tudo de bom que já tinha sido construído. Então, a premissa sempre foi descomplicar, guiar as melhores decisões, reforçando o propósito de revelar o poder de cada escolha. E isso se reflete na marca, que manteve o rosa icônico, e valorizou a simplicidade, com mais significado e priorizando a performance de execução, para trazer mais consistência”, comenta Erika Pinheiro, sócia-diretora de estratégia e conteúdo da Ana Couto.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Nova marca