arrow_backVoltar

O Avião Trenó

Azul e Coca-Cola presenteiam crianças

10.12.14

A  agência Geometry Global, do Rio de Janeiro, criou para Coca-Cola e Azul Linhas Aéreas a ação de Natal "O Avião Trenó", realizada no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

As empresas presentearam mais de 120 crianças carentes. Cada passageiro do "Avião Trenó", que partiu de Salvador rumo à cidade paulista, foi convidado a ser Papai Noel por um dia e distribuir os presentes no desembarque. A ação está alinhada com o conceito "Faça alguém feliz", lema do Natal da Coca-Cola para este ano.

A iniciativa teve início antes do voo, na Associação Beneficente Casa da Sopa, instituição de Campinas que cuida de crianças carentes.

Uma equipe visitou o local e conversou com os pequenos sobre o que gostariam de ganhar no Natal, se pudessem pedir ao Papai Noel.

Durante a viagem de Salvador a Campinas, os passageiros foram convidados a fazer parte da realização desses desejos. Enquanto isso, no aeroporto paulista, sem saber o que aconteceria, as crianças visitavam o terminal, achando que tudo era apenas um passeio.

No desembarque, vestidos com gorrinhos de Natal, os passageiros apareceram para as crianças como "representantes do Papai Noel" e fizeram a entrega dos presentes.

Confira o vídeo da ação, abaixo.

Ficha Técnica:

Clientes: Coca-Cola e Azul Linhas Aéreas
Agência: Geometry Global Brasil
Diretor de Criação: Ricardo Leme Lopes
Criação: Vitor Araripe, Fabio Maia, Pedro Drable, Alexei Potemkin
Atendimento: Leticia Arslanian, Mirna Abaurre, Marcia Durante Nunes
Planejamento: Ana Paula Santos
RTVC: Lydia Salgado
Mídia: Luis Fernando Monteleone e Ester Ribeiro
Produtora de imagem: Homem de Lata Filmes
Produtora de som: Sonido
Aprovação: Juliana Cambraia e Francisco Almeida

O Avião Trenó

/