arrow_backVoltar

O mundo é touch

1ª campanha da Mood para Porto Seguro Cartões

24.11.16

A Mood\TBWA assina seu primeiro trabalho para o Cartão de Crédito da Porto Seguro, a campanha "O mundo é touch", para promover o lançamento do aplicativo da marca.

A partir do mote “Baixe o aplicativo e resolva tudo num touch”, foram criados cinco filmes, protagonizados por "dedoches" (fantoches manipulados com os dedos).

No primeiro deles, chamado "Big Band Anos 60" (assista abaixo), os personagens formam uma banda dos anos 1960, com roupas e penteados caracterizados, cantando uma balada romântica.

"Fizemos uma campanha com cara de conteúdo e que nasceu digital. Ela é divertida, inusitada, passa todos os atributos do aplicativo e você tem vontade de assistir", defende Paulo Henrique Gomes, sócio e vice-presidente de criação da Mood\TBWA.

A campanha contará com mais quatro filmes, que trarão figuras como "cheerleaders", homens das cavernas, um super-herói e um vovô poderoso, interpretados pelos "dedoches".

Ficha Técnica:

Anunciante: Portoseg S/A - Crédito Financiamento e Investimento
Agência: Mood\TBWA
Produto: Cartão de Crédito Porto Seguro
VP de Criação: Paulo Henrique Gomes
Criação: Paulo Henrique Gomes, Alexandre Tobio, Bernardo Renno e Rafael Voltolino
Planejamento: Fabricio Natoli, Victor Barros e Raphael Freitas
Mídia: Rodrigo Gandini, Marcus Luiz, Bruno Ortega e Marcio Pederiva
Atendimento: Fabio Meneghati, Fernanda Albuquerque e Natalia Paiva
Gerente de Projetos: Juliana Santo
RTV: Luzia Oliveira e Thiago Campos
Artbuyer: Ale Sarilho, Sabino, Caio Lobo e Gisele Miranda
Produção Gráfica: Julio Coralli, Ricardo Pereira e Marcel Lucas
Fotógrafo: Mario Águas
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
Produtora de imagem: Dogs Can Fly
Direção: Manimou
Diretores de Fotografia: Pepe Mendes
Produtora de trilha: Comando S Áudio
Produtor/Maestro: Equipe Comando S
Aprovação Cliente: Nataly Rodrigues e Bruna Trevisani

O mundo é touch

/