arrow_backVoltar

O que Habita em Mim

3 artistas periféricos em produção da Delicatessen

26.06.20

A Delicatessen Filmes apresenta uma produção que tem como proposta fazer uma série de registros históricos sobre três artistas periféricos da cidade de São Paulo.

"O que Habita em Mim" (assista abaixo) traz as impressões da rapper Lay, do pintor Pegge e da artista Mackaylla durante o período do confinamento social, procurando entender como se dá o processo criativo deles neste período e por quais questionamentos eles estão passando.

Lay tem 29 anos e mora em Osasco, município de São Paulo. Ela conta que começou a entender muito mais a conexão e as similaridades que tem com a mãe e com a avó na quarentena, por conta da convivência mais intensa com ambas.

Aos 22 anos, Pegge se diz "menino pródigo criado sem pai”. Por meio da pintura, ele procura fazer um retrato da sua juventude e do universo que o rodeia.

A artista drag queen Mackaylla é de Brasília e veio para São Paulo há alguns anos. O personagem foi criado por Vinicius, um homem gay que divide seus questionamentos sobre ter duas personas e estar isolado em casa.

Segundo a Delicatessen, toda a produção foi feita de forma remota. Um kit com câmera e tripé, além de um vídeo explicando o passo a passo sobre como montar e usar o equipamento, foram enviados aos artistas.

Os diretores Del e Larissa Zaidan ligaram para os participantes detalhando a proposta e pediram para eles mandarem mensagens de voz contando como estavam se sentindo.

Antes do início da quarentena, Lari já havia fotografado os artistas.

Ficha Técnica:

produtora - Delicatessen @delicatessenfilmes
direção - Del and Larissa Zaidan @_del @larizaidan
artistas - Laysa (@layfestyle), Mackaylla (@mackayllamaria), Pegge (pegge_)
produção executiva - Luciana Mattar and Mario Peixoto @lumattar @mariohpeixotos
produção - Guilherme Valiengo @guilherme_valiengo
fotografia - Larissa Zaidan
musica - Antfood @antfood.music
edição - Del
cor - Larissa Zaidan

O que Habita em Mim

/